Mais de 30 segredos partilhados anonimamente que as pessoas não se atreveriam a confessar na vida real

Não contamos se não contares

Vamos admitir, todos nós temos segredos. Até os mais inocentes de entre nós já tiveram um momento de vergonha ou de quebra de regras que não querem que ninguém saiba. De facto, as pessoas aparentemente angelicais costumam ter as histórias mais suculentas de todas! Bem, este tópico do Twitter é um espaço seguro para os utilizadores da Internet contarem os seus segredos – e nós estamos a partilhá-los com o mundo!

Uma exceção à regra

Em 99,9% das vezes, o rapto é uma coisa má. No entanto, há excepções a todas as regras. Neste caso em particular, o rapto de um gato (percebem?) foi a coisa certa a fazer. Não estamos a tolerar o comportamento ilegal em si… mas também não estamos, não a tolerar as acções do OP.

Uma exceção à regra

Na verdade, toda esta confusão poderia ter sido evitada se os vizinhos tivessem seguido a regra de ouro de ter um animal de estimação – se não vais cuidar dele, compra um Tamagotchi.

Vingança mesquinha

Esta é uma vingança muito mesquinha, e concordamos que deve ser mantida em segredo. É claro que só sabemos a informação que é fornecida aqui, mas assumindo que este tipo não fez nada de horrível durante a separação, o OP é o vilão da história.

Vingança mesquinha

O que é que aconteceu às pessoas que têm o direito de terminar uma relação? É suposto ele ser castigado por não querer estar com ela?! Guarda este segredo para sempre, OP, porque vai ser difícil arranjar um segundo encontro com alguém que saiba desta parvoíce.

Um Plano Sólido

Pensamos que o PO está a fazer algo aqui. De facto, podemos até começar a adotar esta prática para nós próprios. Na melhor das hipóteses, seremos poupados durante a inevitável tomada de controlo da IA. Na pior das hipóteses, vamos melhorar as nossas maneiras básicas.

Um plano sólido

De qualquer forma, já vimos filmes de terror suficientes sobre tecnologia para saber que é sempre melhor estar do lado bom dos nossos dispositivos inteligentes, e talvez até mesmo fazer alguns elogios a eles – só por precaução.

O Juiz

É bastante claro que, nesta relação, o cão da família é o júri, o juiz e o carrasco. Por que outra razão estariam todos tão obcecados em tê-lo do seu lado? Provavelmente, este pobre cachorro só quer ir passear e não envolver-se num drama conjugal!

O Juiz

Mas, com toda a seriedade, é provavelmente melhor para o OP e para a sua mulher pararem com esta prática. Nós entendemos que pode parecer inofensivo e engraçado, mas falar mal do seu parceiro não é um bom hábito para se adquirir.

Acidentes Acontecem

Nós percebemos, OP, acidentes acontecem, e este parece ser um acidente maravilhoso! Para quem está preocupado com o OP, ele não teria ido para a frente com o casamento se realmente não quisesse – e certamente não teria ficado nele durante 10 anos!

Acidentes acontecem

Por vezes, as pessoas precisam de um empurrãozinho extra para irem atrás do que realmente querem. Parece que a ordem em que os presentes foram abertos foi o empurrãozinho exato que este homem precisava.

Deixe-o enterrado

Por vezes, acontece algo que não requer qualquer consenso verbal ou negociação – toda a gente sabe o que fazer. O pai e o sogro estavam ambos conscientes de que, para fazerem parte da mesma família, teriam de levar este segredo para a sepultura.

Deixe-o enterrado

Não há como ultrapassar isto, não há tempo que passe que lhes permita rir disto, este incidente precisa de ser enfiado no mais profundo das suas almas.

Radio Buddies

Não sabemos muito bem porque é que o PO sentiu a necessidade de manter isto em segredo, visto que é absolutamente adorável! Não há vergonha nenhuma em amar o seu bebé de pelo e querer sentir-se próximo dele. De facto, achamos que esta é uma ideia fantástica!

Radio Buddies

Tudo o que este tweet significa é que o OP tem uma relação positiva com o seu cachorro. Não temos dúvidas de que este cãozinho ama o seu humano da mesma forma!

Ele cresceu nela

Embora isso tenha funcionado, temos que dizer que a premissa do artigo original é um pouco preocupante. Dizer “sim” a qualquer pessoa?! E se a pessoa for um canalha? E se forem casados? E se for o Andrew Tate?

Ele cresceu com ela

Claramente, a OP teve sorte e o seu homem não era nada disso, mas não deixou de ser um risco. Isto só mostra a importância de dar uma oportunidade a alguém. Caso contrário, pode estar a perder uma oportunidade. Certamente, há um meio termo entre ser demasiado selectiva e estar disposta a sair com qualquer um.

Colocando as coisas em perspetiva

Este PO sabe o que é realmente importante na vida, e parece que ele tem uma óptima rotina para se manter no chão e colocar as coisas em perspetiva. Imaginá-lo a uma certa distância, a observar os filhos, faz-nos pensar num anjo da guarda.

Colocando as coisas em perspetiva

Ele está suficientemente longe para deixar os filhos terem a sua independência, mas está por perto para o caso de ser necessário. Isto é que é ser um bom pai! Há alguma hipótese de quereres escrever um guia, OP?

Pequenas Mentiras Brancas

Na maioria das circunstâncias, mentir não é a resposta – especialmente quando se trata de mentir ao seu parceiro. No entanto, o conceito de pequenas mentiras brancas existe por uma razão. E, não, não são apenas uma desculpa para alguém que foi apanhado em flagrante.

Pequenas mentiras brancas

Por muito que sejamos a favor da honestidade e da abertura numa relação, a mãe fez a coisa certa neste caso. As mães já se sentem culpadas o suficiente, por isso, pelo menos, deixe esta mãe pensar que estava presente no grande marco do seu filho. Não há mal, não há mal.

Uma má ideia para todos

Nós percebemos que o PO precisa de algum tempo para si próprio, mas se o seu parceiro descobre esta mentira, o PO vai dar por si com muito mais tempo sozinho do que alguma vez quis. OP – porque não explicas à tua cara-metade que precisas de algum tempo para ti?

Uma má ideia para todos

Talvez eles também queiram um dia só para si, mas não o podem ter porque tu, egoisticamente, tiraste um dia para ti enquanto eles estão a cumprir obrigações. Já pensaste nisso, OP?

Vingança inofensiva

Não é sempre que alguém faz a vingança perfeita, mas parece que este OP conseguiu. O seu plano mesquinho não causa nenhum dano real à revista, mas faz com que esta pessoa se sinta um pouco melhor.

Vingança inofensiva

Esta é realmente a melhor maneira de se vingar de alguém, certo? Afinal de contas, a revista tinha o direito de despedir um empregado, por isso não devia ser verdadeiramente castigada. Mas, um pouco de brincadeira com eles é perfeitamente aceitável, se é isso que interessa ao OP.

Doutor Cupido

Isto devia mesmo ser uma série de televisão – oiçam-nos! Chamar-se-ia Doutor Cupido, e o slogan seria: “Ele cura ossos partidos… e corações partidos!” Vendo como os dramas médicos românticos se dão bem na televisão, achamos que esta é uma boa ideia.

Doutor Cupido

Ou se alguém quiser seguir o caminho da comédia, ainda nos falta um pedaço da alma de quando Scrubs saiu do ar. Certifiquem-se de que nos contactam para receberem os direitos de autor!

Então… Conta-lhes

O PO é assim tão bebé que vai estragar a relação da mulher com os amigos, em vez de lhes dizer que quer passar tempo com a família? O PO devia estar feliz e orgulhoso por ter entes queridos com quem quer estar.

Então… Diga-lhes

Em vez disso, ele está a espalhar mentiras sobre o seu parceiro. Se os amigos dele forem um pouco mais maduros do que este tipo, não terão qualquer problema com o facto de ele deixar de ter uma noite de rapazes de vez em quando para passar tempo com a família.

Amor de irmã

Ao contrário da maioria dos segredos deste tópico do Twitter, este está a ser mantido em segredo por razões altruístas. Não seria bom para a irmã saber que partiu acidentalmente o coração do seu irmão.

Amor de irmã

Também não seria benéfico para o cunhado saber que ele não tinha entendido o convite de aniversário há tantos anos. Por muito que doa, a mãe tem razão em manter este segredo. Se vale de alguma coisa, OP – tens a admiração da internet do teu lado.

Claramente, eles não sentiram falta

Foi moralmente errado para o OP ficar com o dinheiro extra? Com certeza. Será que a maior parte das outras pessoas o teria devolvido e teria alguma razão para esta palestra? Provavelmente não.

Claramente, eles não sentiram falta

Uma coisa seria se esta pessoa fosse empregada de uma pequena loja familiar, mas esse não era claramente o caso. Como ninguém pareceu notar ou sentir falta do dinheiro, presumimos que esta empresa tinha muito dinheiro de sobra.

Dois Pássaros Com Uma Pedra

O PO parece ser simultaneamente eficiente e inovador. Na verdade, não vemos nada de errado aqui. Quem sabe? Talvez a mulher desta pessoa goste de assumir o controlo quando vão comer fora! Talvez essa seja a sua confissão que ela já tweetou em algum momento.

Dois Pássaros Com Uma Pedra

Por exemplo: “Deixo o meu marido abrir-me a porta quando saímos. Parece coisa de mulher, mas eu quero entrar primeiro no restaurante”. Para aqueles que dizem que o cavalheirismo está morto… talvez só precisem de namorar um introvertido?

Reveja esses votos

Isto faz-nos lembrar aqueles tópicos do Reddit em que as pessoas estão a tentar perceber quem é o idiota da situação. Bem, aqui, toda a gente é idiota. O marido da OP precisa de rever a parte “o que é meu é teu” do casamento.

[Caption id=”attachment_17427″ align=”aligncenter” width=”1000″] Atualizar os votos[/caption]

Entretanto, a mãe precisa de aprender a comunicar com o cônjuge em vez de se vingar. Em suma, parece que esta é uma combinação feita num lugar bem longe do céu.

4 Minutos e 35 Segundos

Este é um daqueles momentos em que a vontade de não fazer nada dá mais trabalho do que simplesmente completar a tarefa. Porque não ver apenas os vídeos? Pode estar a perder um conteúdo muito divertido!

4 Minutos e 35 Segundos

Dito isto, isto não faz mal a ninguém. É apenas um truque de vida tolo, embora desnecessário. Certifica-te apenas de que é algo que os teus amigos realmente acham engraçado, OP. A última coisa de que precisas é reagir com um emoji a rir a um vídeo sobre uma tragédia.

Flocos gelados vs. Flocos não gelados

Não há razão para te sentires mal, OP. As crianças tendem a não sentir a diferença entre alimentos de alta qualidade e de baixa qualidade da mesma forma que os adultos. Claro que estamos a falar num sentido geral, pois algumas crianças são mais sensíveis do que outras.

Flocos gelados vs. Flocos não gelados

No entanto, a maioria dos pequeninos não apreciaria exatamente um restaurante de cinco estrelas – provavelmente prefeririam o McDonald’s. Por isso, não se preocupe com o facto de os mais pequenos perderem a oportunidade de comer cereais requintados e continue a guardar as coisas caras para si.

Eles Sabem

Algumas pessoas têm dificuldade em expressar o seu amor umas pelas outras, e não há problema. Claramente, este grupo de amigos encontrou um estilo de comunicação que funciona para eles, através destes grupos What’s App. Todos nós sabemos que, muitas vezes, gozar uns com os outros é apenas uma forma de demonstrar afeto.

Eles sabem

Portanto, todas aquelas piadas ofensivas no grupo são provavelmente um código para “obrigado por estares aqui para mim” e “eu preocupo-me contigo”. Não te preocupes, OP, não precisas de verbalizar o teu amor pelos teus amigos – eles já sabem.

O Grinch dos aniversários

Vá lá, OP, entra na diversão! Porque não celebrar mais um ano de vida? É certamente melhor do que não poder assinalar essa conquista! Não há nada de errado com o facto de essa energia não ser a tua vibração, desde que não a estragues para os outros.

O Grinch dos aniversários

Sugerimos, no entanto, que experimente os aniversários mais patetas e exagerados. Quem sabe? Pode ser que acabe por adorar e se torne o maior aniversariante de todos!

Finge até conseguires

Na verdade, adoramos esta, pois prova que podes realmente fazer tudo o que quiseres. Não te achas suficientemente qualificado para te candidatares àquele emprego? Está convencido de que não há qualquer hipótese de a pessoa de quem gosta gostar de si?

Fake it Till You Make It

Bem, o OP é a prova viva de que vale a pena dar o salto. Talvez falhe, o que não faz mal, e aprenda com isso. Ou, talvez excedas todas as expectativas – incluindo as tuas próprias – ao tentares na mesma.

O Melhor Chefe de Sempre

O professor de música pode não ter atingido os seus sonhos de carreira, mas nem tudo é mau. Afinal de contas, ele conseguiu que este artista fosse o seu chefe! Como sabemos por histórias de sucesso tardio como a de Sia (que teve o seu primeiro single #1 aos 41 anos) e Leonard Cohen (que lançou “Hallelujah” aos 50 anos, 17 anos depois de um álbum falhado), nunca é tarde demais.

Melhor Chefe de Sempre

Esperamos que este professor de música se torne o artista famoso que sonha ser. Até lá, porém, ele já tem um bom emprego.

A mãe sabe o que é melhor

Por vezes, apenas a mais pequena lembrança do ente querido que uma pessoa perdeu pode fazer toda a diferença. Talvez usar uma das t-shirts antigas, que já devia ter sido lavada, nos faça sentir seguros.

Mom Knows Best

Ou fazer o café preferido deles de manhã, mesmo que não goste do sabor, traz-lhe um sorriso ao rosto. Seja o que for, faça o que precisa de fazer para se sentir próximo dessa pessoa – não há forma errada.

Anjo da Guarda

Gostaríamos de encorajar o OP a dizer a este tipo que ele está a inspirar alguém com a sua corrida diária. Não estamos a dizer para fazer algo exagerado ou assustador, mas um simples aceno da próxima vez que ele correr junto à janela é suficiente.

Anjo da Guarda

De certeza que este homem vai ficar contente por saber que tem um pouco de admirador no mundo. Também ajudará o OP com os seus deveres de anjo da guarda, uma vez que o corredor saberá reconhecê-lo quando passar por ele.

O que há num nome?

Estamos felizes pelo facto de o OP estar a tentar dar uma volta à sua vida e começar de novo. No entanto, a mulher dele tem todo o direito de saber com quem é que está casada. A altura ideal para este tipo de conversa seria antes de casar – sabe, antes de a escolha do apelido ser uma questão – mas mais vale tarde do que nunca.

What’s in a Name?

Diz a verdade a esta pobre mulher, OP. Com sorte, ela verá como é bom que tenhas mudado para o homem cumpridor da lei que ela sabe que és.

Pausa no tempo

As pessoas têm todo o tipo de truques para fazer uma pausa no tempo. Por vezes, é eficaz, como tirar uma fotografia – podem voltar a essa memória olhando para ela. Outras vezes, é menos bem sucedido, como fazer uma cirurgia plástica. Isto não faz com que as pessoas pareçam mais jovens, apenas as faz parecer pouco naturais.

Pausar o tempo

Optar por não abrir um presente de um ente querido que já faleceu é um belo método para fazer uma pausa no relógio. Desta forma, pode ter a emoção de não saber o que é o presente, durante o tempo que precisar.

Mais vale tarde do que nunca

A quantidade de conhecimentos que uma pessoa tem não é uma implicação do seu grau de inteligência natural. Muitas pessoas são inteligentes mas não são educadas, por várias razões, mas isso não as torna menos inteligentes.

Mais vale tarde do que nunca

Por outro lado, há pessoas que não são assim tão inteligentes mas conseguem fingir muito bem porque sabem muitas coisas. Claramente, o PO nunca teve a oportunidade de aprender a atar os sapatos. Isso é tudo o que diz sobre eles – que não lhes foi ensinado, e nada mais.

É uma vitória, com certeza

Assumimos que o OP é novo no ensino porque um profissional experiente saberia que nunca deve confiar num peido. Se estiveres em palco, a falar em público, aguentas até acabares. Não temos dúvidas de que o OP sabe isso muito bem agora.

É uma vitória, com certeza

Quanto a todos os outros, que esta seja a vossa lição. Muitos de nós aprenderam algo novo hoje. O PO deve ser um grande professor porque até nos está a ensinar!

Nunca Desistir

Aplaudimos verdadeiramente o PO por partilhar a sua história com o mundo, e compreendemos por que razão sentiu a necessidade de o fazer em segredo. Por um lado, querem dar esperança a outros que possam estar a passar por dificuldades.

Nunca Desista

Por outro lado, não querem que a sua filha, um dia, se depare com este tweet e sinta que foi um fardo para os seus pais. O que o PO fez foi realmente a melhor forma de transmitir a sua mensagem inspiradora, sem prejudicar a relação com a sua filha. Muito bem!

Prioridades

Podemos simpatizar com o OP, mas ele está a perder a oportunidade de conhecer o seu irmão! Claro que seria um grande golpe perceber que alguém que nunca fez parte da vida dos seus pais de repente divide a herança consigo.

Prioridades

No entanto, não gostaria de conhecer um membro da sua família há muito desaparecido? Já para não falar que este era o último desejo do pai do OP! Desculpa, OP, mas tens de ser sincero neste caso – por muito difícil que seja, compreensivelmente.

Ninhos vazios

Se os filhos do pai são adultos, então o pai fez o seu trabalho como pai. Claro que é sempre bom que a mãe ou o pai apoiem e permitam que os filhos voltem para casa numa altura de necessidade, mas isso não lhes é exigido.

Empty Nesters

E a pessoa em questão não está a dizer que os filhos não podem voltar, está apenas a dizer que gostaria de desencorajar isso – o que é bastante justo. Poder-se-ia até argumentar que não querer que os filhos crescidos continuem a viver consigo é simplesmente uma boa educação.

Também te daríamos um pontapé

Hum, ok, vamos lá ver se percebemos bem isto, OP – tu és um adulto, a lutar e a vingar-se de… uma criança. Sim, conseguimos perceber porque é que não queres o teu nome associado a este tweet.

Nós também te daríamos um pontapé

Concordamos que a mãe devia ter feito alguma coisa, mas a sua raiva deve ser dirigida a ela – não à criança. Por mais irritante que seja ter uma criança a perturbar o seu voo, você é o adulto na situação, por isso tente agir como tal.

Objectivos do Casal

Isto é absolutamente adorável! Não só é um casal com muitos objectivos, como é ainda mais saudável porque a mulher, tecnicamente, não está a fazer batota na competição. Além disso, tal como ela está a aumentar a sua capacidade cerebral ao jogar Wordle todos os dias, o PO também está a manter a sua mente afiada.

Objectivos do casal

Este marido dedicado tem de descobrir como introduzir uma palavra aleatória numa conversa matinal do tipo “como dormiste? Não conseguimos decidir qual é a tarefa matinal mais desafiante!

Comprometido com a Mentira

Todos nós já estivemos nesta situação numa altura ou noutra. Somos apanhados no momento, não sabemos o que fazer, entramos em pânico e dizemos uma mentira ridícula. Nessa altura, podemos confessar e viver com a vergonha, ou desistir e comprometermo-nos com a mentira para sempre.

[Caption id=”attachment_17446″ align=”aligncenter” width=”1000″] Comprometido com a mentira[/caption]

Parece que o OP escolheu a última opção. Perguntamo-nos se alguém realmente acreditou na história desta pessoa – ou talvez ela apenas tenha pensado que, se fez a sua cama, deveria deitar-se nela.

Ricky Gervais aprovaria

Para quem não sabe, After Life é uma fantástica série da Netflix em que a mulher do personagem de Ricky Gervais morre e ele fica com o cão da família como companhia. Agora que todos entendemos a premissa do programa, podemos argumentar que a confusão da esposa do OP é compreensível.

Ricky Gervais aprovaria

Provavelmente, é sensato que esta pessoa alinhe com a suposição do seu cônjuge. Afinal de contas, a última coisa que precisa é de estar a chorar com a ideia de perder o seu cão, enquanto discute com a sua mulher.

Diversão não tão inofensiva

Podemos ver porque é que o OP pensaria que isto é apenas uma diversão inofensiva, mas pessoas como esta são a razão pela qual não podemos ter coisas boas. Há sempre aqueles idiotas que se aproveitam da situação e a estragam para toda a gente.

Diversão não tão inofensiva

Se todos os casais casados fizessem esta brincadeira a toda a hora, os restaurantes não poderiam dar aos pombinhos genuinamente comprometidos as suas refeições de graça. Tiveste o teu pedido de casamento, OP – agora paga a tua refeição, tal como toda a gente, e deixa um novo casal ter a atenção romântica.

O Peixe Imortal

Esta mulher ou está genuinamente confusa sobre como funcionam os ciclos de vida dos peixes, ou sabe que o seu filho está a mentir, mas aprecia o sentimento. Seja como for, temos a certeza de que ela adora o seu peixe dourado, aparentemente imortal.

O peixe imortal

No que diz respeito a esta mãe, ela tem um peixe amigo para toda a vida, que a tem acompanhado em todos os momentos, na saúde e na doença, durante todos estes anos. E esse é exatamente o tipo de pequena mentira branca que vale a pena contar!

Uma Karen Invertida

Estamos a criar um novo termo para descrever quando alguém começou por ser uma Karen mas depois percebeu que estava errado. Chama-se Karen Reversa, ou Nerak. (Percebem? É Karen escrito ao contrário!)

Uma Karen Invertida

Ainda bem que o PO não teve energia para discutir com a empresa a quem comprou, caso contrário, ter-se-ia visto numa situação embaraçosa. No entanto, não deixa de ser engraçado que, depois de todo este tempo a ser salgado, esta pessoa tenha percebido que sempre foi um Nerak.

O raptor da avó

Temos muitas perguntas sobre este caso. Porque é que o dono da casa acha que é uma boa ideia fazer uma paragem desnecessária enquanto transporta uma carga tão importante? Quem é que rouba uma caixa cheia de cinzas? E será que esta pessoa vive mesmo dentro de um filme?

O Raptor da Avó

Na verdade, este guião já foi repetido vezes sem conta em todos os filmes de comédia pastelão de sempre. Não é divertido na ficção, por isso este tipo não precisava de criar uma versão da vida real do cliché das cinzas desaparecidas.

Caso encerrado

Um dos maiores mistérios da nossa infância foi finalmente resolvido. Mais alguém sempre se perguntou o que acontecia às moedas que eram atiradas para as fontes? Temos a certeza que os nossos pais, que nos davam o dinheiro para deitar fora, também se perguntavam isso!

Caso encerrado

Embora as crianças pensem que o dinheiro vai para algo místico ou maravilhoso, a realidade não está muito longe disso. Essas moedas pagam uma rodada de bebidas para adultos e, dependendo da bebida que escolherem, isso também pode ser bastante mágico.

Tomate, Tomahto

Este pobre rapaz pensou que ia poder correr com um carro e, em vez disso, deu por si a usar um vestido e saltos altos em palco! Claro que não há nada de errado com nenhuma destas actividades, mas não são exatamente permutáveis.

Tomate, Tomahto

Seja qual for a sua intenção, não está realmente preparado para a trocar por outra. No entanto, estamos contentes por ele ter tido uma boa atitude em relação a tudo isto. Quem sabe? Talvez ele se possa tornar o primeiro drag queen drag racer?!

Síndrome de Truman

Parece que esta pessoa tem Síndrome de Truman, que é uma condição psicológica muito real em que uma pessoa acredita que toda a sua vida está a ser filmada, como a personagem de Jim Carrey experimenta em O Show de Truman.

Síndrome de Truman

Claro que o próprio facto de esta pessoa confessar isto implica que está consciente de que este medo não se baseia na realidade. No entanto, não podemos dizer que os culpamos, pois esse filme pode definitivamente deixar alguém confuso por um tempo! Vamos esperar que eles não assistam Clube da Luta tão cedo.

O menor de dois males

Detestamos ter de dizer isto ao OP, mas não temos a certeza se um carrapito é melhor do que uma careca. Provavelmente, todos concordamos que as pessoas não devem ser ridicularizadas por aspectos da sua aparência que não podem controlar, e uma careca enquadra-se definitivamente nessa categoria.

The Lesser of Two Evils

Um carrapito, no entanto, é o alvo de todas as piadas. Talvez seja finalmente altura de soltares o teu cabelo, OP, e deixares que essa pala apanhe ar fresco!

Selvagem

Sentimo-nos como se devêssemos ficar ofendidos com o comportamento desta mulher, mas na verdade até o respeitamos. Talvez seja a pura selvajaria envolvida, especialmente com o facto de ela não ter qualquer remorso. Talvez seja o facto de esta mãe se ter safado com os seus crimes.

Selvagem

Ou talvez seja porque ela já faleceu e parece inapropriado pensar mal dos falecidos. Não sabemos bem explicar porquê, mas admiramos a mãe da OP e talvez um dia venhamos a tirar uma página do seu livro.

Oh, “Emily” não se escreve “Emolee?”

Todos os pedidos do Starbucks que já fizemos começam agora a fazer sentido. A razão deste empregado para escrever mal os nomes é justa, mas nós também temos uma confissão… Os clientes do Starbucks adoram secretamente quando os seus nomes são escritos incorretamente porque é hilariante.

Oh, ‘Emily’ não se escreve ‘Emolee?’

Também nos dá uma desculpa para publicar uma fotografia das nossas bebidas ridiculamente caras nas redes sociais. Parece que soletrar “Jennifer” como “Jenyfurr” é, na verdade, uma vitória para todos.

Fora dos limites

Qualquer pessoa que tenha um bebé de pelo – ou um bebé humano – pode identificar-se com este dilema. O resultado é sempre o mesmo – acabamos por ter uma parte da casa que é considerada demasiado bonita para ser utilizada. Algumas pessoas têm pratos que ficam no armário para sempre porque nunca houve um convidado digno.

Off-Limits

Outras pessoas têm uma fila inteira do seu armário cheia de roupa por usar, porque nenhum evento foi suficientemente elegante. Esta pessoa tem uma cama inteira que não está a ser usada e, se fossemos nós, provavelmente faríamos o mesmo.

Este gajo não tem frio

Compreendemos que o PO não deve ter de aturar clientes mal-educados no trabalho, mas brincar com os registos das pessoas é um grande erro. Este tipo de comportamento pode levar a que os clientes tenham dificuldades financeiras se estiverem a comer fora com um orçamento limitado.

This Dude Has No Chill

Ou pode resultar em amizades fracturadas, quando as pessoas discutem sobre quem não pagou a sua parte. Somos todos a favor de chamar a atenção dos comensais desagradáveis, mas não acreditamos que se deva mexer no dinheiro deles.

O segredo das madeixas lusas

Dado o quanto este tipo parece adorar o seu champô de cão, diríamos que não há mal nenhum em manter a charada. Afinal de contas, é muito difícil deixar um gajo entusiasmado com produtos para o cabelo! Então, porquê estragar uma coisa boa?

O segredo das madeixas deliciosas

Desde que o homem e o cão sejam saudáveis e felizes, esta pequena mentira de omissão não fará mal a ninguém. No entanto, perguntamo-nos se ele alguma vez irá reparar que ele e o seu cachorro cheiram suspeitosamente da mesma maneira.

Ele nunca se vai esquecer

Estamos contentes por este tipo ter sido tão lisonjeiro, mas é realmente triste que ele ainda se lembre de um elogio sobre a sua caneca de café 10 anos depois. Bem, ele pode considerar a sua missão cumprida, porque este post convenceu-nos a dar mais elogios aos homens.

Ele nunca vai esquecer

Afinal de contas, porque é que as mulheres devem ter toda a diversão? Vamos normalizar a oferta de alguns elogios aos homens também. Mas, rapazes, se vamos fazer isso, têm de perceber que se trata apenas de um elogio genuíno e não de um flirt!

Mais vale prevenir do que remediar

Não concordamos muito com o raciocínio por detrás disto, mas o hábito é definitivamente bom. Recomendamos que leve um par extra de quaisquer artigos essenciais quando viaja, só por precaução.

Better Safe Than Sorry

Nunca sabemos se o nosso voo se vai atrasar um dia, se vamos entornar café na nossa roupa ou se vamos cair ao acaso num rio. A questão é que a vida é imprevisível, por isso é sempre bom ter algumas roupas novas disponíveis.

Definitivamente não é só você

Tendo em conta aquilo com que os professores têm de lidar diariamente, é absolutamente impossível que este OP seja o único a precisar de algo extra no seu café da manhã. Desde que isso não prejudique a sua capacidade de trabalhar no seu dia, porque não tornar o caos um pouco mais fácil de gerir?

Definitivamente, não é só você

Até que os professores sejam mais bem pagos e bem tratados, o mínimo que podemos fazer é olhar para o outro lado quando os vemos a deitar algumas bebidas extra nas suas garrafas térmicas.

Erro de principiante

Que isto sirva de lição para todos nós – nunca, mas nunca insinuem que conseguem ver a gravidez de uma mulher. Vamos até ajudar toda a gente e analisar cada cenário provável e dar-vos o veredito sobre se podem ou não perguntar sobre a gravidez.

Erro de principiante

A barriga dela ficou maior? Não perguntes se ela está grávida. Ela anunciou que vai ter um bebé? Não assuma que é ela que o está a carregar. Ela está literalmente em trabalho de parto mesmo à sua frente? Talvez possas dar a entender que reparaste que ela está grávida. Só talvez.

Dificuldades Técnicas

Algumas pessoas receiam que a tecnologia se torne consciente e domine o mundo. Outros argumentam que não há necessidade de temer uma revolta da IA porque os humanos são muito bons a usar a tecnologia para se destruírem a si próprios.

Dificuldades técnicas

Bem, parece que este gajo é uma prova bastante sólida do argumento “somos o nosso pior inimigo”. No caso de ser necessário entrar em guerra com os robots, talvez devêssemos todos concordar, como sociedade, em manter este tipo fora da sala de controlo.

A vingança é mais bem servida mal cheirosa

Temos de dizer que estamos um pouco confusos sobre como é que este tipo não se apercebeu de que algo estava errado com o aftershave. Talvez ele pensasse que era suposto ser um pouco funky, como a moda de alta gama, e não fosse suficientemente sofisticado para o perceber.

A vingança é mais bem servida com cheiro

Dito isto, não importa quão caro seja um produto, ou qual a marca que está no rótulo, se cheira a dejectos humanos, não o devias estar a usar. Claramente, esse cara não tem bom senso – tanto em higiene quanto em relacionamentos.

Fazendo valer o seu dinheiro

Bem, esta é certamente uma forma de lidar com a infidelidade! Normalmente, somos contra o roubo, mas achamos que tecnicamente isto não é roubo se os dois eram casados. Afinal de contas, diz o ditado: ‘O que é meu é teu e o que é teu é meu’.

Fazendo valer o seu dinheiro

Haverá formas mais maduras de lidar com a situação? Certamente que sim. Algum desses métodos teria provado ser tão satisfatório (tanto física como emocionalmente)? Duvidamos. Temos a certeza de que este tipo vai pensar duas vezes antes de voltar a trair.

O Anjo da Guarda de My Little Pony

Isto não é estúpido de todo, e o PO não devia sentir a mínima vergonha. Pelo contrário, esta confissão é incrivelmente querida e achamos que este pai deve continuar a ganhar essas moedas de My Little Pony enquanto isso o ajudar a sentir-se ligado à sua falecida filha.

Anjo da Guarda de My Little Pony

Não há uma forma certa ou errada de fazer o luto ou de recordar um ente querido. Continua assim, OP, certifica-te de que a conta My Little Pony está a prosperar!

25+ Tweets hilariantes e saudáveis de celebridades

Tweets de celebridades saudáveis

O Twitter é muito utilizado por pessoas de todo o mundo. Até pode ter estado nele há poucas horas ou mesmo minutos! Uma das coisas que o torna tão popular, tal como muitos sites de redes sociais, é o facto de se poder ficar de olho nas suas estrelas favoritas. Por mais activas que sejam no Twitter, encontrámos alguns dos tweets mais saudáveis e hilariantes de celebridades para que possa desfrutar.

Começar com um Tweet

Tal como qualquer outro utilizador, as celebridades tiveram de fazer a sua introdução no Twitter. É claro que o seu nome, por si só, deve ter mais seguidores e interacções do que o de uma pessoa comum.

Começar com um Tweet

Então, se é mundialmente famoso e quer dar nas vistas, o que é que faz? Dedica-se algum tempo a criar algo com nuances e inteligente? Talvez, mas se for o ator Michael Caine, pode começar com um simples olá. Parece que chamou a atenção de toda a gente!

Apoiando-se mutuamente

Hollywood não está isenta de concorrência. Além disso, quando se pega numa revista ou se acede à Internet, é mais provável que se ouça falar de drama do que de interacções saudáveis.

Apoiando-se mutuamente

O Twitter dá-nos uma visão direta das celebridades que optam por se apoiarem publicamente online. Neste tweet, Mark Ruffalo não só parece encantado por ver Paul Rudd, como também lhe deseja um feliz aniversário e deixa cair um impressionante elogio seu no processo.

Eles são como nós

Há alguns problemas com que lidamos no dia a dia que não pensamos que as celebridades tenham de enfrentar. É difícil imaginar o Ice-T numa estação de serviço.

Eles são como nós

Mesmo assim, ele estava lá e bastante aborrecido com o que aconteceu. Tudo o que queria fazer era encher um depósito de gasolina, mas ficou chocado quando foi “roubado” pelos preços elevados. Imagina o quão caro deve parecer para alguém que não seja tão famoso!

Todos nós já passámos por isso

Este é um sentimento com o qual todos nos podemos identificar. Embora possa não parecer tão saudável na altura, esta imagem resume muito bem o que sentimos.

Todos nós já passámos por isso

Se pensas que tens o dia seguinte de folga, podes ter um sorriso na cara como o Ryan Reynolds tem aqui. No entanto, quando o seu telemóvel se desliga e vê a data no topo do ecrã, pode ter de tirar um segundo para se reagrupar.

Desejar um Feliz Dia dos Namorados

Quando chega o mês de fevereiro, começam a aparecer mais caixas de chocolates, ramos de rosas, peluches e, naturalmente, muitos corações. Isto porque o dia do romance, o Dia dos Namorados, está mesmo ao virar da esquina!

Desejar um Feliz Dia dos Namorados

Este é um feriado bastante celebrado e pode ver algum amor de São Valentim vindo de fontes inesperadas. Até Danny Trejo entrou na brincadeira com esta mensagem simples, com roupas e adereços muito apelativos.

E a exibir os seus cães

Claro que gostamos de Danny Trejo por mais do que apenas algumas fotografias engraçadas. O ator já passou por vários géneros, por isso é claro que os seus tweets ganham muita atenção!

E a exibir os seus cães

Para além disso, nunca é demais acrescentar uma fotografia de um animal de estimação quando se pretende obter alguns gostos extra. Esta fotografia ganha não só com uma celebridade conhecida e o seu animal de estimação, mas também pela quantidade. Quem poderia realmente dizer não a estes sete focinhos que estão claramente demasiado excitados para ficarem quietos para a fotografia.

Opiniões sobre a perfeição

A palavra “perfeito” é um qualificativo pesado para ser usado. Afinal de contas, quase todos nós temos alguma imperfeição ou falha que gostaríamos de melhorar. No entanto, há definitivamente algumas coisas na vida que são perfeitas.

Opiniões sobre a perfeição

Tem um cachorrinho perto de si? Provavelmente acha que ele é quase perfeito! Temos que concordar com Chris Evans – este cão e estas poses são difíceis de pensar em algo que não seja “perfeito” para o descrever!

É assim que funciona?

Já houve muitos gémeos famosos em Hollywood. Se cresceu a ver a Disney, provavelmente não conhece Dylan e Cole Sprouse.

É assim que funciona?

Graças a alguma IA moderna e à edição de fotografias, não é difícil fundir dois rostos. Dois gémeos devem acabar com uma imagem bastante semelhante, certo? Bem, quando Dylan Sprouse experimentou, ele ficou com uma constatação bastante inesperada. No entanto, não temos a certeza se é assim que os gémeos são feitos.

Criando Memórias

Há algumas séries que ficaram mesmo no coração dos fãs. Existem muitos exemplos, mas poucos têm o poder de permanência de Star Wars. É claro que é difícil pensar nestes filmes sem Mark Hamill ou Carrie Fisher.

Criando Memórias

Embora, infelizmente, Carrie Fisher já não esteja entre nós, Hamill e outras estrelas partilharam memórias saudáveis como esta. Consegues imaginar estar nos bastidores de um dos filmes mais famosos da história do cinema?

E continua a fazê-lo

Claro que seria difícil imaginar um filme de Star Wars sem Mark Hamill. Com tantas entradas, no entanto, eles co-estrelaram com alguns rostos novos.

E continua a fazê-lo

Quando Daisy Ridley se juntou ao elenco, parece que ela e Mark Hamill se divertiram bastante no set. Mais tarde, ele postou esta mensagem para ela dizendo que era divertido trabalhar com ela, gentil e forte o suficiente para dar a Hamill uma carona entre as cenas.

Quem é que não gosta da Dolly Parton?

Muitas vezes gastamos muito tempo e dinheiro a celebrar as nossas celebridades favoritas. Se há uma celebridade que realmente roubou corações, essa celebridade é Dolly Parton.

Quem é que não gosta de Dolly Parton?

Quando o Tennessee decidiu erigir uma estátua em sua honra, ela graciosamente recusou a oferta. Ela reconheceu a honra, mas ainda foi humilde o suficiente para salientar que, embora uma estátua em sua homenagem seja uma boa ideia, não é o foco mais apropriado neste momento.

Pareces-me familiar

Se ligasses uma Xbox ou os X-Games há cerca de uma década, seria muito difícil não saberes quem é Tony Hawk. Ele é provavelmente o skateboarder mais famoso do mundo. Dito isto, o seu Twitter está cheio de gemas hilariantes como esta.

Pareces-me familiar

Apesar de toda a gente conhecer o nome Tony Hawk, muitas vezes ele não é reconhecido de imediato ou nem sequer é reconhecido. Alguns dos seus tweets referem que até já lhe disseram que se parece muito com a estrela. A sério?

Vamos à realidade

Por vezes, podemos ver um pouco do passado de uma celebridade graças a uma fotografia de retrocesso. Acreditem ou não, aqui Dwayne “The Rock” Johnson tem apenas 15 anos.

Vamos à realidade

Não estamos a fazer sombra ao The Rock, mas não é bem assim que a maioria das pessoas se lembra de ser musculada quando era adolescente. No entanto, a imagem do apresentador de talk show e ex-membro do elenco do Saturday Night Live Jimmy Fallon é um pouco mais identificável para a maioria de nós!

Na Piada

Os memes tornaram-se uma grande parte da Internet e são, sem dúvida, um elemento essencial da comédia online. Claro que algumas destas piadas são melhores do que outras. A maior parte de nós não vê memes sobre nós próprios quando entra na Internet.

Na Piada

Sinceramente, também não esperamos que as estrelas que possamos incluir nelas o digam. Esta brincadeira engraçada sobre como a demografia do público de Miley Cyrus muda com base em alguns covers definitivamente a fez rir naquele dia.

Confia no teu pai

Quando não se tem um pai que trabalha em produção cinematográfica, como ator, ou em qualquer outro trabalho artístico, pode-se não acreditar nele se ele mandar uma mensagem a insistir que conheceu um ator.

Confia no teu pai

No mínimo, talvez queiras ter alguma prova de que o teu pai estava realmente a sair com uma celebridade da lista A. Talvez Paul Rudd quisesse mesmo certificar-se de que o filho deste tipo acreditava nele. Honestamente, é muito engraçado!

Uma mãe que dá apoio

É difícil não conhecer o nome de Seth Rogen nesta altura. Se você viu O Artista do Desastre, Festa da Salsicha, ou Expresso do Abacaxi, então você viu uma pequena parte de sua filmografia.

Uma mãe que dá apoio

Com títulos como estes no seu currículo, é provável que se pense que Rogen pode fazer o que quiser. No entanto, isso não significa que ele não tenha entes queridos a torcer por ele. Pelo menos ele sabe que ela está sempre lá para ele!

Ficar Sozinho em Casa

Por falar em filmes, talvez seja mais fácil encontrar alguém que tenha visto Ficando em Casa Sozinho do que encontrar alguém que não tenha visto.

Ficar Sozinho em Casa

Claro, o que seria de Só em Casa sem a sua estrela titular? Bem, enquanto Kevin McCallister pode manter-se jovem, independentemente do número de vezes que se passe o filme, Macaulay Culkin cresceu. O novo tempo que ele passa sozinho em casa é um pouco mais próximo do que a maioria de nós é!

Desenhando uma Distinção

Há actores que ficam tão imersos nos seus papéis que é difícil pensar neles separadamente. É importante lembrar, no entanto, que eles são diferentes. Um deles nem sequer é real!

Desenhando uma Distinção

Se alguma vez viu um episódio de Brooklyn Nine-Nine, provavelmente adora a interpretação de Rosa Diaz por Stephanie Beatriz. Conhecida pela sua inteligência cortante e pela sua atitude sem sentido, Rosa Diaz não é muito parecida com a sua contraparte da vida real em termos de atitude. Na verdade, a personalidade de Stephanie é um pouco mais brilhante.

Feliz Aniversário, Adam Sandler

É frequente vermos as nossas estrelas favoritas em estreias de filmes, espectáculos de passadeira vermelha e galas. No entanto, publicar diretamente num site de redes sociais é uma forma de os fãs verem as suas estrelas favoritas de uma forma mais informal.

Feliz Aniversário, Adam Sandler

As redes sociais são também uma excelente forma de celebrar publicamente marcos pessoais e as celebridades não ficam de fora. Aqui, pudemos ver um momento bastante saudável de Adam Sandler. Sem mencionar que temos certeza de que há uma longa lista de mensagens sinceras nos comentários.

Desejando Feliz Aniversário aos Inimigos

Quando se vai ao cinema, há normalmente alguém por quem se torce e alguém por quem não se torce. Este é o conceito básico da utilização de um antagonista e de um protagonista numa história.

Desejando Feliz Aniversário aos Inimigos

No entanto, isso não significa que a pessoa que interpreta o vilão seja má ou que exista a mesma rivalidade nos bastidores. Quanto aos seus papéis, o Homem de Ferro provavelmente não desejaria um feliz aniversário a Thanos, mas os seus actores são melhores amigos e colegas do que isso.

Henry Winkler Vê Beleza em Tudo

Se alguma vez viu Happy Days ou mesmo assistiu à primeira edição da série Scream, reconhecerá Henry Winkler como o Fonz ou o Diretor Himbry.

Henry Winkler Vê Beleza em Tudo

Embora tenha interpretado algumas personagens duras, o próprio Winkler é bastante saudável e doce, a julgar por entrevistas e tweets como este. A sua captura veio com um sentimento simples – há beleza na natureza. Bem, os peixes podem discordar, mas nós certamente apreciamos o cenário.

Enquanto Renner Vê o Amor

Enquanto Henry Winkler anda por aí à procura de beleza na natureza, Jeremy Renner, conhecido por Hawkeye, tem um sentimento semelhante para partilhar.

Enquanto Renner Vê o amor

Em vez de encontrar a beleza em todo o lado, Renner encoraja os fãs a encontrarem o amor onde quer que seja. Aqui também podemos ver um bom exemplo de amor. Obviamente, este cachorro quer estar o mais próximo possível do seu dono superstar. Agora, ele só precisa de alguns arranhões na cabeça!

Usando a sua influência

As celebridades têm um nível de influência que poucos de nós podem sequer imaginar ter. No entanto, a forma como exercem essa influência depende delas.

Usando a sua influência

Esta é uma coisa que Ryan Reynolds ia usar em benefício dos seus fãs. Quando um fã descobriu que tinha perdido um animal de peluche com um significado mais sentimental do que a maioria, Reynolds foi rápido a juntar a sua voz. Esperamos que Mara tenha encontrado o urso no final!

Sente-se perdido?

As modas são uma coisa interessante. De facto, uma das coisas que mais impressiona as pessoas é que, se vivermos o tempo suficiente, veremos algumas modas voltarem a estar na moda.

Sente-se perdido?

O apresentador Conan O’Brien também parece estar a tentar perceber o que se passa. Não só estava a ver um jogo antigo a voltar à vida, como teve de reparar que havia outro Olsen na televisão. Claro que, desta vez, ele está a referir-se a Elizabeth Olsen.

Seguindo a tendência

Há certas séries que todos nós vemos com ansiedade. The Mandalorian, da Disney, arrancou quase imediatamente após o seu lançamento e parecia que toda a gente estava apaixonada por ela.

Seguindo a tendência

Isto inclui também algumas das suas estrelas famosas. Dado que Reese Witherspoon fez este post com o seu adorável cão, podemos dizer que é seguro dizer que ela também aderiu à moda. Quem é que pode dizer não a estas caras?

Laços de Família

Vemos muitas celebridades crescerem sob as luzes da ribalta. Graças a bandas como The Jonas Brothers e a uma série da Disney, habituámo-nos a ver Kevin Jonas muito novo.

Laços de Família

No entanto, as celebridades envelhecem e crescem como qualquer outra pessoa. Isto significa que as estrelas infantis pelas quais se torcia tendem a crescer e a ter os seus próprios filhos. Este tweet saudável de Jonas prova o quanto Kevin gosta da paternidade!

Alguém tem uma explicação?

Há certas imagens que são susceptíveis de interpretação. De facto, podemos deparar-nos com ilusões que são, na verdade, imagens diferentes, dependendo da forma como as vemos.

Alguém tem uma explicação?

Quanto a esta, o post original dizia que tinham visto um peixe ou uma sereia. Se apertarmos os olhos, conseguimos ver o peixe, mas não tanto a sereia. Mas, acima de tudo, estamos com Nick Offerman neste caso – é um burro.

Uma celebridade que todos conhecemos

Há muitas celebridades por aí. Tantas, de facto, que talvez nem sequer saibas o nome de algumas das pessoas famosas que ouves mencionar.

Uma celebridade que todos conhecemos

Se há uma estrela que todos reconhecemos, é o Cookie Monster. Apesar de ser uma marioneta, o Monstro das Bolachas ganhou vida própria e até tem um Twitter. Aparentemente, podes encontrar aqui alguma filosofia com o tema dos biscoitos.

Por falar na Rua Sésamo

Quando pensamos em celebridades, provavelmente imaginamo-las na passadeira vermelha, vestidas a rigor com fatos de estilistas.

Por falar na Rua Sésamo

Dito isto, não se nasce na Gucci. Bem, talvez algumas pessoas nasçam. No entanto, o ator Ben Schwartz não teve medo de mostrar a sua moda anterior. Ei, falando do Monstro das Bolachas, parece que ele também era um grande fã da Sesame Street!

Conan fala sobre cabelo

Como dissemos, mesmo que se pense em brilho e glamour quando se pensa em celebridades, algumas delas começaram com as mesmas decisões incómodas que nós.

Conan fala sobre cabelo

É um ritual de passagem quando se é jovem ter alguns cortes de cabelo maus. Ainda assim, Conan ficou bastante aborrecido com este corte, embora o tenha abordado com sentido de humor. Se quiser ver um tipo diferente de “super bowl”, parece que veio ao sítio certo.

Atrás dos Tempos

A tecnologia está em todo o lado e mudou tudo – até a forma como se vêem os concertos. Desde Ariana Grande a usar luvas para tocar música a concertos totalmente holográficos, há muito para ver.

Atrás dos Tempos

Dito isto, nem todas as estrelas oferecem uma opção de alta tecnologia. É caro e, para alguns, demasiado complicado do ponto de vista técnico. Bruno Mars não teve medo de admitir o que não sabia e admitiu que um concerto virtual parecia estar acima do seu salário.

As coisas importantes

Algumas rixas entre celebridades são tão acesas que se pensa mesmo que elas não gostam umas das outras. Pelo contrário, algumas rixas de celebridades são claramente divertidas.

As coisas importantes

Quanto a Ryan Reynolds e Hugh Jackman, é possível perceber que, para além das brincadeiras e piadas, eles parecem gostar muito um do outro. Isso não quer dizer que Ryan Reynolds não vá gozar um pouco com ele de vez em quando, mesmo num post a agradecer-lhe por ter angariado dinheiro.

Mas ele ainda é bastante saudável

Por falar em Hugh Jackman, aqui está ele! A estrela é conhecida dos fãs de todos os géneros com papéis como Wolverine, Jean Valjean e muito mais.

Mas ele ainda é bastante saudável

Nesta foto, no entanto, podemos ver uma parte da vida do verdadeiro ator – não apenas a sua vida quando se trata dos filmes que adoramos. Aqui, ele deseja à sua mulher um feliz aniversário de casamento de longa data. Esperamos que eles gostem mesmo do gamão!

Só Chorando um Pouco

Há algumas celebridades que, quando as perdemos, ficam com o coração partido por todo o lado. Hoje em dia, muitas pessoas cresceram com o Caçador de Crocodilos nos seus televisores.

Só Chorando um Pouco

Ninguém é mais afetado pela morte de uma celebridade do que a sua família, independentemente do tamanho do seu fã. No entanto, os filhos de Irwin deram continuidade ao legado do pai. Não podemos deixar de derramar uma lágrima com esta feliz notícia, postada por Robert Irwin.

Legalmente Loira

Há alguns filmes que fazem tanto sucesso e são lançados na altura certa que se tornam clássicos instantâneos. Legalmente Loira é definitivamente um desses filmes.

Legalmente Loira

Se alguma vez viu o filme – e talvez mesmo que não tenha visto – provavelmente já ouviu a frase “O quê, como se fosse difícil?” em resposta a entrar em Harvard. Quando Reese Witherspoon viu este fã, não pôde deixar de dar os parabéns a Lex.

Mantendo-se na Terra

Quando se é famoso, todos querem saber o que se pensa, o que se está a fazer e tirar uma fotografia. Ao fim de algum tempo, tudo isto pode começar a inflacionar o seu ego.

Mantendo-se na Terra

No entanto, parece que ainda há algumas celebridades que mantêm a cabeça nos ombros e os seus egos sob controlo. Mark Ruffalo, por exemplo! Aqui, ele está a ler um livro fascinante que não parece que vá inflar o seu ego de forma alguma.

Não fales assim do Shrek

Se eras fã de filmes de animação quando eras criança, provavelmente viste o Shrek. De alguma forma, este ogre grande e verde conseguiu tornar-se numa das criações modernas mais populares.

Não fales assim do Shrek

Naturalmente, porém, não se pode falar de Shrek sem falar de Smash Mouth. Acontece que não se pode falar mal de Shrek no Twitter sem algumas repercussões. Quando o The Guardiantweetou isso, o Smash Mouth estava lá para encerrar o assunto.

Fazer as perguntas importantes

Mais uma vez, voltámos à conta de Twitter de Mark Ruffalo. O que é que podemos dizer? O ator parece ter um talento especial para ser engraçado e saudável online.

Fazer as perguntas importantes

Para além disso, tal como nós, as celebridades fazem amizade umas com as outras e querem estar juntas. O que é que imagina que as celebridades fazem nos seus tempos livres? Bem, a maioria das pessoas provavelmente não teria o palpite saudável de tentar caçar um pacote de Razzles no Canadá.

Humor de boa fé

Se há uma cara engraçada de que o mundo tem muitas saudades, essa cara é a de Robin Williams. O ator interpretou uma série de papéis icónicos e era conhecido pelo seu humor improvisado.

Humor de boa fé

Quanto à sua filha, Zelda Williams, parece estar a fazer um excelente trabalho com o seu legado. A capacidade de usar algo hilariante para juntar as pessoas com uma gargalhada e uma boa causa parece ser exatamente o tipo de coisa que Robin Williams apreciaria.

Compras com Steve Martin

Hoje em dia, quando percorremos as redes sociais, o conteúdo é interrompido por anúncios. Estes anúncios são frequentemente personalizados em função do utilizador e dos seus interesses.

Compras com Steve Martin

Isto deve-se a um nível de marketing personalizado e de recolha de dados. Ainda assim, por muito bom que seja o algoritmo de uma aplicação, de vez em quando vai oferecer-lhe algo estranho. Por outro lado, talvez o Steve Martin goste mesmo de barreiras como esta.

Pai Cãozinho

Sem surpresas, as celebridades adoram os seus animais de estimação tanto quanto nós e, tal como nós, tratam os seus amigos de quatro patas com o cuidado e a adoração que merecem. Chris Evans mostrou o quanto amava o seu cachorro quando partilhou no Twitter o quão nervoso estava quando o seu cão foi operado.

Pai Cãozinho

Para além das fotografias adoráveis, adoramos a forma como o Chris se preocupa com o seu querido cachorrinho. Além disso, com aquele comentário sobre o tipo de pai que ele seria, ele nos deixou seriamente desmaiados aqui.

BFFs

Qualquer pessoa que tenha passado um dia na Internet nos últimos dez anos conhece a relação única de Ryan Reynold e Hugh Jackman. Mas, caso não tenhas percebido, este tweet no aniversário de Hugh Jackman resume tudo muito bem.

BFFs

A sua forma de “melhores amigos para sempre” consiste basicamente em pregarem partidas muito divertidas uns aos outros. Por isso, é claro que, no seu aniversário, Hugh recebeu do seu amigo um quadro de Reynolds – de que mais poderia ele precisar?

Coxas de Trovão

Lembram-se todos de quando as aberturas nas coxas eram a tendência de moda absurda mais quente (como se os nossos corpos pudessem ser uma tendência… mas estamos a divagar)? Parece que Emily Osment encontrou a razão perfeita para que isso não seja mais uma coisa.

Coxas de Trovão

Parece que Osment, que começou como uma estrela infantil em Hannah Montana e agora está estrelando em Young Sheldon, é uma rainha da positividade corporal com sua opinião sobre por que coxas grossas podem absolutamente salvar vidas – ou, pelo menos, batatas fritas!

O Guardião Secreto

Muitas vezes pensamos em Mark Hamill apenas no contexto de Star Wars (como deveríamos, obviamente), mas há mais para este talentoso ator do que apenas uma galáxia muito, muito distante. Sabia que ele tem sido a voz do Joker do Batman durante anos?

O Guardião Secreto

Bem, parece que, quando se trata do Twitter, é o seu lado Joker, e não o Luke Skywalker, que vem ao de cima. Graças a este tweet enfurecedor, percebemos perfeitamente porque é que o Batman está sempre tão frustrado com este palhaço.

Surpresa!

Como todos sabemos, Ryan Reynolds é o rei da hilaridade saudável, especialmente quando se trata dos seus tweets a partilhar a experiência de ser pai dos seus adoráveis filhos. Este fez-nos rir às gargalhadas.

Surpresa!

Quem é que alguma vez pensaria em fugir à sua própria festa de aniversário surpresa? Consegue imaginar a cara dos seus filhos quando descobrissem que tinham sido surpreendidos pelo seu velhote? Hilariante!

Estamos a derreter

Estamos a fazer “tudo o que a neve faz no verão” por causa deste tweet incrivelmente saudável e doce do ator da voz do Olaf, Josh Gad. (Como assim, ele é famoso por mais do que apenas ser um adorável boneco de neve em Frozen?)

Estamos a derreter

Podemos imaginar como ele ficou emocionado com o pedido dos seus filhos. Especialmente depois de ter dito numa entrevista, há alguns anos, que eles não ficaram muito impressionados com o seu papel no filme e que ele só ganhou “pontos frios” com os filhos durante cerca de cinco minutos quando o filme de animação foi lançado.

Pense, Pense, Pense

A sua carreira pode ter começado com os seus dotes épicos de dançarino, e devido aos seus abdominais de rocha, mas Channing Tatum acabou por se tornar o tipo do adorável himbo – quente, gentil, e não a faca mais afiada da cozinha.

Pense, Pense, Pense

Adoramos o facto de ele não se importar absolutamente nada com esta imagem dele, apesar de, na realidade, o ator não ter falta de cérebro. Sabias que ele escreveu dois livros? Ambos são livros infantis que foram inspirados pelas suas filhas.

Oompa-Luigi

Damos a este tweet de Breckin Meyer “dois polegares muito entusiásticos para cima” por duas razões. Em primeiro lugar, não nos interessa o que a revista diz – esse fato é absolutamente fantástico, e o look Mario e Luigi está muito na moda neste momento.

Oompa-Luigi

Em segundo lugar, não é tão querido que a mãe dele tenha ficado tão entusiasmada com a aparição do filho famoso numa revista que lhe tenha enviado a fotografia de imediato? Só esperamos que ela tenha recebido um agradecimento que seja tão épico quanto o seu famoso discurso “Tardy” em Clueless.

Gémeos

Os jovens geeks de ficção científica não fazem ideia de como é bom para eles – podem desfrutar da versão de alta qualidade da produção de Dune. Não precisam de ver a versão de 1984 do filme para conhecerem o mundo de Paul Atreides.

Gémeos

Parece que Kyle MacLachlan também não guarda ressentimentos em relação a Timothée Chalamet por o ter substituído no papel do profetizado Muad’Dib. Em vez disso, ele parece feliz por partilhar as atenções com a jovem estrela. Claramente, a salubridade não é o assassino de mentes.

Muito bem

Zooey Deschanel pode ser bem conhecida pelos seus papéis em Elf, (500) Days of Summer, e New Girl (entre muitos outros filmes e programas incríveis) – mas ela é provavelmente mais conhecida pela sua franja icónica.

Muito bem

São tão sinónimos do seu penteado que, para muitos de nós, é quase impossível reconhecer a talentosa atriz sem eles. Graças a este tweet, sabemos que ela não só está bem ciente disso, como também está feliz em brincar com os seus fãs sobre isso.

Tamanho de Kevin Hart

Se há uma amizade de celebridades que pode rivalizar com a que existe entre Ryan Reynolds e Hugh Jackman, é a que foi forjada entre o gigante Dwayne Johnson e o hilariante Kevin Hart. É por isso que os filmes que fazem juntos são tão divertidos de ver.

Tamanho de Kevin Hart

Adoramos a forma como o Rock goza com o seu amigo sem esforço neste tweet. E, claro, Kevin Hart foi rápido a seguir com o seu próprio tweet cheio de palavrões (razão pela qual não o partilhámos). Ele terminou com “P.S. Kiss the kids for me big fella”, então não achamos que haja ressentimentos.

Lembrete anual

Algumas datas ficam-nos na memória. O teu aniversário, o teu aniversário, o dia 3 de outubro (sim, é uma referência a Mean Girls, continua a acompanhar) – e claro, o 25 de abril, que é realmente a data perfeita.

Lembrete anual

Adoramos ver que as nossas celebridades favoritas são tão tontas como nós. Embora ele possa ser conhecido hoje em dia como um ator sério e esquisito, ainda nos lembramos de seus dias como o nerd romântico em 10 Things I Hate About You. Por isso, este doce tweet está completamente dentro da marca, na nossa opinião.

Outro Machete Universal

Ok, aqui está algo que nunca percebemos bem, mas que temos de compreender – como é que a personagem de Machete de Danny Trejo, dos filmes muito tolos e adoráveis Spy Kids, se tornou um herói de ação?

Outro Machete Universal

De qualquer forma, estamos contentes por termos podido apreciar a sua atuação em ambos os filmes. Parece que os filmes Spy Kids fizeram mais do que apenas promover a sua carreira – também formaram uma amizade para toda a vida entre estes dois irmãos no ecrã!

Cozinhar King

Seria de esperar que a conta de Stephen King no Twitter fosse maioritariamente dedicada a promover os seus muitos, muitos livros e os filmes que neles se baseiam (ou recomendações de livros de que gosta de outros autores). E há um pouco disso lá, com certeza.

Cozinhar King

Mas também é muito provável que ele tweetasse piadas engraçadas, comentários sociais ou, aparentemente, recomendações de receitas! Seja o que for, confiamos no seu gosto – e mal podemos esperar para tentar fazer esta receita e desfrutar de um jantar aprovado pelo Rei!

Orgulho e Alegria

Parece que, para Zoë Kravitz, ser uma celebridade superstar está nos seus genes. Por isso, não é de admirar que o pai dela seja o pai mais apoiante e encorajador que existe?

Orgulho e Alegria

Com tanto talento familiar, é surpreendente que ainda não tenham trabalhado juntos. No entanto, numa entrevista de 2023, Lenny partilhou que ficaria mais do que feliz em colaborar com a sua filha no ecrã quando o projeto certo se apresentasse.

Bastidores

A fama de Pedro Pascal disparou nos últimos anos. Tanto ao proteger Grogu em The Mandalorian como Ellie em The Last of Us, ele ganhou notoriedade por alguns personagens rudes e desordeiros.

Bastidores

Na vida real, o ator parece ser muito menos rude e brusco do que as suas personagens podem ser. Esta imagem dos bastidores dá-nos um vislumbre do lado mais parvo do ator e, naturalmente, deixa-nos entusiasmados para ver o que quer que estejam a filmar aqui.

Ajuda um gajo

Se abrirmos uma revista ou ligarmos um programa de prémios, pode parecer que toda a gente é bela e graciosa enquanto posa para mil câmaras ao mesmo tempo.

Ajude um gajo

No entanto, isso não significa que os fotógrafos não tenham por vezes fotografias más. Há apenas alguns que as publicam, enquanto outros não o fazem. Esta pessoa estava claramente chateada por não ter o mesmo conhecimento interno para capturar estas fotografias brilhantes.

Todos Nós Adoramos Popeyes

Quem poderia dizer não a uma paragem no Popeyes? Bem, talvez a seleção de frango não pareça muito boa se for vegan, mas qualquer comedor de carne ficaria tentado.

Todos Nós Adoramos Popeyes

Isso inclui o rapper e ator Ice-T. Quando se está a trabalhar num turno longo e passam caras atrás de caras pelo drive-thru, pode começar a vê-las todas juntas. No entanto, uma cara famosa como a do Ice-T pode apanhar-te mesmo desprevenido!

É difícil imaginá-lo sem ele

Por esta altura, já toda a gente sabe quem é Questlove. É difícil imaginar o programa de Jimmy Fallon sem a sua presença musical em pano de fundo.

É difícil imaginá-lo sem ele

Quando o músico ganhou o Óscar de Melhor Documentário por um projeto em que trabalhou, Jimmy Fallon não ia esperar pelo tempo de antena para o felicitar. Por isso, o apresentador da noite saltou para o Twitter para se certificar de que toda a gente ouvia a notícia.

Alguém tinha de o dizer

O que significa exatamente um “tipo Zac Efron”? Eles estão à procura de alguém que se pareça com ele ou precisam de um Wildcat no próximo filme?

Alguém tinha de o dizer

Se for a última hipótese – e provavelmente é – Guy Fieri tem algo a dizer. Se está à procura de alguém que se pareça com o Zac Efron, que mais provas precisa do que estas duas fotografias? Temos a certeza de que Fieri seria pelo menos capaz de levar os Guardiões da Galáxia a todos os seus restaurantes favoritos.